13 AGO 2020
Qualificação Profissional e Renda

A Prefeitura em parceria com o Gov. do Estado abre 20 vagas (masc. e fem.) no Programa Emergencial de Auxílio Desemprego, para pessoas em situação de alta vulnerabilidade social e desempregadas, proporcionando qualificação profissional e renda.

A jornada é de até seis horas diárias onde prestam serviços, quatro dias por semana e no quinto dia faz um curso de qualificação profissional de limpeza e manutenção, recebendo bolsa auxílio mensal de R$ 330,00.

Interessados nas vagas tem que estar desempregados no mínimo há um ano e residir em Ipiguá há mais de dois anos.

Inscrição: de 17 a 21 de agosto.

Hora: das 9:00h às 13:00h.

Local: Assistência Social (em frente a lotérica).

Documentos: RG, CPF,  Carteira de Trabalho e  comprovante de residência.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022