16 JUL 2021
O Fundo Social de Ipiguá recebe nova doação de cestas básicas
O Fundo Social de nosso Município recebeu, mais uma vez, ajuda da Assistência Social do Estado, com a doação novas cestas básicas.

A Primeira Dama Silvana, que fez o intermédio entre Bia Dória, Primeira Dama do Estado de São Paulo, e o Fundo Social de Ipiguá fará a doação e destinação dos alimentos às famílias vulneráveis de Ipiguá.

Nossos munícipes assistidos agradecem ao Governador João Dória, ao Vice-Governador Rodrigo Garcia, Deputado Federal Arnaldo Jardim e a Primeira Dama do Estado Bia Dória pela doação feita.

A Prefeitura agradece a toda equipe que fez tornar-se realidade.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022