27 DEZ 2021
Vagas aberta para trabalhar no Censo 2022
Vão apenas até esta quarta-feira (29/12), as inscrições para o processo que vai selecionar pessoas para trabalharem no Censo Demográfico de 2022. Para a cidade de Ipiguá são 06 vagas disponíveis e, dependendo do cargo e modalidade de trabalho, os salários podem chegar a R$ 3.069,88, de acordo com o simulador do IBGE.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da FGV, pelo link https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21, onde o candidato também encontra o edital com todas as informações do processo seletivo.

O Censo Demográfico acontece, em geral, a cada 10 anos e tem por objetivo contar os habitantes do território nacional, identificar suas características e revelar como vivem os brasileiros, produzindo informações importantes para a definição de políticas públicas e a tomada de decisões de investimentos da iniciativa privada ou de qualquer nível de governo.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022