23 MAI 2022
Inscrições abertas para o Projeto Guri

Projeto Guri está com as inscrições abertas para os cursos de violão, bateria e canto coral.

Todos os cursos são gratuitos e para se inscrever basta ter acima de 8 (oito) anos de idade.

As aulas acontecem duas vezes na semana sendo segunda e quarta-feira.

As inscrições encerraram no dia 31 deste mês. Para maiores informações entre em contato com o Projeto Guri de Ipiguá ao lado do CRAS, de segunda e quarta-feira.

12/03/2019
Planejamento educacional

Nos dias 7 e 8 de março, a área da Educação reuniu os profissionais da Creche, Ensino Infantil e Fundamental para o planejamento do ano escolar.

18/01/2019
Ipiguá no Paulo Moura - Projeto Guri