23 MAI 2022
Treinamento Defesa Civil
No dia 19 de maio, aconteceu a Oficina Preparatória para a Operação de Estiagem na cidade de Fernandópolis/SP.

O treinamento capacitou e orientou 126 agentes de Defesa Civil de 41 municípios da região de São José do Rio Preto, incluindo Ipiguá.

Está ação é realizada anualmente em todo o Estado de São Paulo com o intuito de orientar os agentes de cada cidade para atuarem preventivamente ao período de estiagem e formar brigadista que possam auxiliar o Corpo De Bombeiros em incêndios com cobertura vegetal.

Participaram desta ação os agentes municipais Antônio Fernando Garcia e Miguel Lucio Pereira Silva junto ao coordenador de Proteção e Defesa Civil Municipal Rogger Renan Leite da Silva. Os agentes foram orientados a participarem do treinamento para que serem capacitados e receberem o Certificado da Oficina Preparatória para a Operação de Estiagem (OPOE) 2022.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022