28 MAI 2022
Complexo Esportivo
A empresa contratada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo iniciou a processo de implantação da Areninha.

Foi realizado a concretagem da base para a implantação da primeira etapa do Complexo Esportivo, o procedimento é feito a partir do nivelamento do solo.
Sendo assim, foi feito uma camada de pedra brita para que pudesse ser inserido uma lona para impermeabilização do local entre solo e concreto, colocando uma malha de ferro para dar sustentabilidade e por fim o concreto usinado de Fck de 25 Mpa.

A próxima etapa do processo é a aguardar a Secretaria de Esporte a dar prosseguimento no processo de implantação.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022