08 JUN 2022
Inscrições abertas para a Bolsa do Povo
ATENÇÃO, ATENÇÃO!
As inscrições para o programa Bolsa do Povo popularmente conhecido como “Frente de Trabalho” estão abertas.

Para candidatar-se às vagas é necessário que a pessoa esteja em situação de desemprego não estar recebendo auxílio-desemprego, não ser aposentado/ pensionista, e não possuir renda declarada. Vale ressaltar que só será permitido a inscrição para maiores de 18 anos.

Dentro do Programa é oferecido um curso profissionalizante para os candidatos selecionados. A carga horária é de 4h/por dia em cinco dias na semana com duração de cinco meses. A bolsa auxílio é de R$540,00.

Para maiores informações entre em contato com a Tania no CRAS do município no endereço:
Rua Silva Bueno, nº 251 -  Centro
Das 8:30 às 11:30 e das 13:00 às 16:00