02 AGO 2022
Bolsa Trabalho - Posse dos municipes selecionados
O Fundo Social de Solidariedade do município promoveu na manhã desta segunda-feira (01), a segunda chamada para a posse dos munícipes selecionados para o Programa Bolsa Trabalho.
Em nosso município totalizou cerca de120 pessoas participantes do projeto, que contribuirão de maneira significativa em diversos departamentos municipais buscando aprimorar o desempenho da administração pública.
O intuito do programa promovido pelo Estado de São Paulo em parceria com nosso município é estimular a capacitação dos participantes através do curso escolhido por eles e a retomada ao mercado de trabalho.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022