04 ABR 2023
Atendendo as necessidades dos moradores do bairro rural Recanto dos 18, a Casa de Apoio implantada pela Prefeitura Municipal segue realizando atendimentos de rotina.
No local é realizado atendimentos como: consultas ginecológicas com a Secretária de Saúde do município Dra. Suzana Daher, coletas de sangue, entregas de medicamentos da farmácia popular, ações de vacinação e consultas clínicas com médica da família a Dra. Ana Leticia.
Além dos atendimentos oferecidos na Casa de Apoio do bairro está sendo realizado os agendamentos para pequenos procedimentos cirúrgicos a serem efetuados na UBS do município para diminuir drasticamente o tempo de espera desses pacientes, tais como: intervenções de reconstrução de orelha rasgada, retirada de cistos sebáceos dentre outros procedimentos realizados pela Dra. Suzana.
Os atendimentos serão agendados pela Alessandra, responsável pela Casa de Apoio pelo telefone: (17)98164-4434 – ou no local.