01 AGO 2023
A representante da Justiça Eleitoral do município visita a creche e as escolas
A representante da Justiça Eleitoral do município Joyce Salvador realizou uma visita a Creche Municipal “Simone Fachin “, EMEI “ Henrique Pereira dos Santos, EMEF “ Profª Lucimara Pazianoto e E.E Profº Francisco Purita para apresentar aos funcionários o Programa Parceria Cidadã.
O Programa firmado entre a Justiça Eleitoral e Prefeitura Municipal de Ipiguá buscando melhor atender os eleitores da nossa cidade e informá-los sobre os serviços oferecidos gratuitamente como: emissão de título de eleitor, solicitação de 2ª via, revisão do 1º título de eleitor, transferência, emissão de certidão de quitação eleitoral, emissão de guia de multas por ausência às urnas ou aos trabalhos eleitorais e requerimento de justificativa online.
Caso você precise de algum desses serviços basta procurar o Ganha Tempo Ipiguá na Rua do Comércio, 171 – ao lado do passo municipal das 7:30 às 11:30 e das 13:00 ás 17:00.