19 NOV 2021
Prefeitura pleiteia Praça do Idoso
O Prefeito Efraim Garcia Lopes e a equipe técnica estiveram em reunião virtual com a Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo.

Na ocasião, o Prefeito solicitou a secretaria recursos financeiros para infraestrutura urbana nos conjuntos habitacionais do município, e, de prontidão, foi atendido pela Secretaria de Habitação, pelo Presidente da Alesp - o Deputado Estadual Carlão Pignatari - e pelo Governo do Estado de São Paulo, com a quantia de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

O recurso será utilizado para construção de uma praça com playgrouds para crianças no Bairro Divino Sebastião Moreira. Demanda essa que é uma antiga solicitação de nossos munícipes.

A Prefeitura agradece a parceria do Governador João Dória, do Vice Governador Rodrigo Garcia, da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo e do Presidente da Alesp e Deputado Estadual Carlão Pignatari e se coloca à disposição para trabalharmos juntos em prol ao desenvolvimento da cidade de Ipiguá.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021