Acompanhe-nos:
23 JUN 2022
Entrega de Cestas Básicas
Através do programa do Estado de São Paulo Alimento Solidário, o FUSSP (Fundo Social de São Paulo) realizou a distribuição ao Fundo Social de Solidariedade de Ipiguá.

O município foi contemplado com cestas básicas para distribuir as famílias de vulnerabilidade social da cidade.

Na cesta contém arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, oléo, charque (carne seca), açúcar sal, composto lácteo, sardinha, farinha e biscoito.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022