Atender o munícipe com seriedade quando o mesmo expor sua sugestão, reclamação ou elogio. Serviço prestado pelos diretores de área, que se dirigem até os bairros ou na própria secretaria de governo, atendem os munícipes que expõem suas sugestões, reclamações ou elogiar, para uma melhor gestão publica.
Divulgar informações aos meios de comunicação como rádio, televisão, jornais e redes sociais, todas as ações, projetos e serviços desenvolvidos pela Administração Municipal e que sejam de interesse da população.
Essa função cabe ao assessor de Comunicação, conforme Lei 451/2011.
DOCUMENTAÇÃO:
Requerimento em nome do solicitante, por escrito, devidamente protocolizado.
Solicitar com no mínimo sete dias de antecedência da ocorrência do evento, informando o endereço completo, data e horário, nome e telefone para contato. O formulário pode ser preenchido no site www.ipigua.sp.gov.br ou diretamente na recepção, onde será protocolado.
O usuário desse serviço tem o direito de se manifestar também de forma anônima, sobre os serviços prestados pela administração pública. O objetivo da ouvidoria é receber as manifestações dos munícipes, analisá-las e encaminhá-las aos setores responsáveis para resolução, e em seguida dar retorno ao munícipe através do e-mail, contato telefônico ou presencial.